27 December, 2005


Garoto com a camisa de Ronaldinho "irrita" Ronaldo

Melhor do mundo em 1996, 97 e 2002, o atacante Ronaldo brincou nesta ter�a-feira com um garoto que usava a camisa de Ronaldinho, do Barcelona, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Pelo segundo ano consecutivo, o camisa dez do time catal�o ofuscou Ronaldo e conquistou o t�tulo de melhor jogador pela Fifa.
"Falo com voc� apenas depois que tirar essa camisa", disse Ronaldo. O menino atendeu o pedido apenas no come�o, mas logo colocou novamente a camisa de Ronaldinho e ficou atr�s do jogador do Real.
Apesar da brincadeira, Ronaldo disse estar contente com o bom momento do companheiro de Sele��o Brasileira.
"N�o h� nenhum favor em escolh�-lo como melhor do mundo de novo. Ser o melhor do planeta � a Copa para o jogador, por ser um pr�mio que fica marcado na hist�ria. Sempre tive esse sonho e consegui por tr�s vezes, mas tenho a meta de repetir", comentou.
Destaque na conquista do pentacampeonato em 2002, Ronaldo disse ser positivo que a Sele��o tenha muitos jogadores que possam desequilibrar na Copa da Alemanha.

"N�o h� nenhum salvador na Sele��o. Mas quero chegar na Copa e corresponder � expectativa que sempre existe sobre mim, que � fazer gols", concluiu.

Reda��o Terra
 Posted by Picasa

0 comentários: