12 January, 2006
MARCILIO DIAS COMEÇA BEM O CATARINAO 2006
11 January, 2006
COMPREI OS RESUMOS
O Fóda é desembolsar quase 50 pila pra pagar. Detalhe, não tenho a grana, só quero ver quem vai pagar.
To botando minha conta aqui pra quem quiser ajudar ai...
AG: 1489-3
CC: 108731-1
Vamos ajudar o estudante brasileiro ai gente! uhauauahauhauhauauha
10 January, 2006
FIFA 2006 PARA PC
MARCILIO NA KBÇA
Comissão técnica e diretoria até que tentaram esconder o jogo. Fecharam os portões do Hercílio Luiz, proibiram a entrada dos torcedores e da imprensa peixeira. Mas os repórteres cocudos do DIARINHO escalaram o Morro da Cruz e registraram tudinho do treino "secreto" do Marinheiro.
O treino rolou na noite de ontem no Gigantão e o objetivo de barrar a galera foi para que o técnico Ricardo Pinto pudesse corrigir as falhas que a equipe vem apresentando e aprimorar a parte tática. Na manhã de ontem os atletas fizeram um trabalho de musculação na Pedra do Amolar, em Ilhota, que foi acompanhado pelo preparador físico Émerson Luiz Buck.
A programação da equipe foi marcada por um trabalho de musculação pela manhã, folga à tarde e depois o treino secreto. "Fizemos um treino tático e com bola parada. Começamos com a posse de bola e depois ficamos sozinhos para treinar jogadas ensaiadas", disse o treinador Ricardo Pinto pelo telefone. Ele acredita nas recuperações do meia Jânio e do atacante Daniel, que foram poupados do coletivo de domingo devido à fadiga muscular - agravada por pancadas na coxa nos treinos de sábado. Já o zagueiro Índio está fora da partida de estréia contra o Criciúma.
O atacante Júnior que estava fazendo testes desde a semana passada foi reprovado e não segue com o grupo rubroanil na disputa do Catarinão 2006. Como estava abaixo do nível técnico dos demais, a comissão técnica achou melhor dispensá-lo. Embora não revele o time que enfrenta o Criciúma, no próximo dia 11, às 20h30 no Gigantão das Avenidas, Ricardo Pinto demonstra confiança. "A idéia é usar aqueles que já vinham treinando conosco desde o início e conseqüentemente possam terminar o jogo bem. Com eles produzindo e marcando bem, vamos fazer um bom jogo", aposta o treinador rubroanil.
Um dos trunfos do Marinheiro para estréia é a boa condição física dos jogadores. Dos que chegaram depois ao grupo, apenas o lateral direito Gustavo ganhou uma vaga entre os titulares. "Ele já chegou melhor que os outros e com a avaliação do Émerson resolvi aproveitar no time de cima. Foi muito bem pelo Arapongas e fez um excelente campeonato na Série Prata", analisa Pinto. O treinador conhece muito bem o elenco e já jogou no mesmo time do atacante João Paulo, do lateral direito Mário e do zagueiro Delázari. Outros que vieram do Prudentópolis foram adversários de Ricardo Pinto e são velhos conhecidos.
to estudando pro concurso do ipesc

O Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina - IPESC, entidade na qual foi transformado o Montepio dos Funcionários Públicos do Estado de Santa Catarina, é uma autarquia criada pela Lei nº 3.138, de 11 de dezembro de 1962, vinculada à Secretaria de Estado da Administração, com personalidade jurídica de direito público interno, autonomia administrativa, operacional e financeira, com sede e foro na cidade de Florianópolis, Capital do Estado de Santa Catarina.O IPESC tem por objetivo realizar o seguro social dos servidores públicos do Estado de Santa Catarina, praticando operações previdenciárias, relativamente à concessão e manutenção de pensões. A atual legislação previdenciária tornou cristalina a necessidade de separação entre as atividades vinculadas à previdência e à saúde, fixando categoricamente que as contribuições ao Regime Próprio (IPESC), somente poderão ser utilizadas para pagamento de benefícios previdenciários, vedando expressamente sua destinação para assistência médica e financeira de qualquer forma.