29 December, 2005

AMIGOS NA PIZZARIA

28 December, 2005

euuuuuuuuuuuuu

27 December, 2005


Sexy tira a roupa das "saradas" de Tom Cavalcante
A Sexy come�a 2006 em dose tripla. Aline, Carol e Dani s�o as vencedoras do Concurso Garota Sarada do Show do Tom, da Rede Record e estrelam o ensaio sensual que ganha a capa da revista.
Carol Costa tem 25 anos e nasceu em Porto Alegre. Aline Leeh de 25 anos tamb�m � ga�cha de Rio Grande. Completa o trio a paranaense Dani Lopes, de 24 anos.
O ensaio das tr�s beldades foi feito por J.R. Duran e editado por Ariani Carneiro. A revista com as tr�s saradas chega �s bancas a partir de 2 de janeiro.

Vamu aproveita pe�ozada!!! Posted by Picasa

Parreira diz que TV deixa Ronaldo mais gordo

O t�cnico da Sele��o Brasileira, Carlos Alberto Parreira, defendeu Ronaldo, acusado por parte da imprensa espanhola de jogar acima do peso. Na opini�o do treinador, a culpa � das imagens da televis�o, que deixam o atacante "mais gordo".
"Ele est� em plena forma. As pessoas tem essa impress�o por causa da televis�o", disse Parreira.
No encerramento de um campeonato para adolescentes organizado pelo patrocinador da Sele��o, na Granja Comary, em Teres�polis, o treinador aproveitou para elogiar a forma f�sica do atacante, que tamb�m estava presente na festa.
Nesta quarta-feira, Ronaldo volta a Madri, onde retomar� os treinos para a seq��ncia do Campeonato Espanhol.


Reda��o Terra  Posted by Picasa

Garoto com a camisa de Ronaldinho "irrita" Ronaldo

Melhor do mundo em 1996, 97 e 2002, o atacante Ronaldo brincou nesta ter�a-feira com um garoto que usava a camisa de Ronaldinho, do Barcelona, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Pelo segundo ano consecutivo, o camisa dez do time catal�o ofuscou Ronaldo e conquistou o t�tulo de melhor jogador pela Fifa.
"Falo com voc� apenas depois que tirar essa camisa", disse Ronaldo. O menino atendeu o pedido apenas no come�o, mas logo colocou novamente a camisa de Ronaldinho e ficou atr�s do jogador do Real.
Apesar da brincadeira, Ronaldo disse estar contente com o bom momento do companheiro de Sele��o Brasileira.
"N�o h� nenhum favor em escolh�-lo como melhor do mundo de novo. Ser o melhor do planeta � a Copa para o jogador, por ser um pr�mio que fica marcado na hist�ria. Sempre tive esse sonho e consegui por tr�s vezes, mas tenho a meta de repetir", comentou.
Destaque na conquista do pentacampeonato em 2002, Ronaldo disse ser positivo que a Sele��o tenha muitos jogadores que possam desequilibrar na Copa da Alemanha.

"N�o h� nenhum salvador na Sele��o. Mas quero chegar na Copa e corresponder � expectativa que sempre existe sobre mim, que � fazer gols", concluiu.

Reda��o Terra
 Posted by Picasa

Igor Posted by Picasa

Hoje foi o dia!

Um zilhao de pessoas pra avisar sobre consultas....
Só quero ver a hgora que voltarem os oftalmos, daí "temo tudo fudido".
uhauahuahuahauhaua..........
Argh!!!!!